Jana Make up » Sobre

Sobre


quemsoueu

Meu nome é Janaína Isabel da Silva e tenho 20 anos – quase 21 (Não, pera. Ainda falta 1 ano). Sou nascida e moro em Joinville/Santa Catarina (A 6ª cidade que mais chove no MUNDO!), formada em fotografia há dois anos pelo Centro Europeu de Santa Catarina. Apaixonada por música, fotografia, viagens, maquiagem, moda, meu labrador Jack, meu noivo Otto e frango com batatas! ♥ Tenho sonhos que pretendo realizar até meus 90 anos, tais como: Dar a volta ao mundo e conhecer muitos lugares e culturas diferentes, construir uma família, e continuar fazendo o que eu amo todos os dias!

comotudocomecou

Tudo começou num belo dia, quando estava “fuçando” na internet em busca de um novo blush. Encontrei vários tutoriais em vídeo, de meninas ensinando a maquiar e nem preciso dizer o quanto fiquei encantada né? Era um universo totalmente novo se abrindo diante a mim. Fiquei por muito tempo apenas assistindo e praticando, até que resolvi criar meu próprio canal e compartilhar tudo o que eu havia aprendido e várias outras coisas que eu mesma sabia. Fiquei surpresa quando me deparei com 100 inscritos no canal. E depois 500. E depois 1000. E depois 20.000. E cá estamos nós com mais de 150 mil seguidoras e seguidores lindos que me acompanham diariamente!

Senti muita necessidade de ter outro espaço para dividir meus conhecimentos com as pessoas que me seguiam. Várias leitoras e empresas parceiras sugeriram a criação do blog, para complementar o trabalho que era feito no Youtube. E assim nasceu o blog Jana Make Up no dia 29/04/2011, com quase 3 anos de existência! Aqui eu compartilho todas as coisas que eu mais gosto, como uma espécia de diário virtual. Looks do dia, tutoriais de maquiagem, experiências com produtos que testei e amei, vlogs de viagens e muito mais!

looks

O blog já fechou parceria e realizou trabalhos com diversas empresas e marcas bacanas, tais como: O Boticário, Natura, Petite Jolie, P&G, Damyller entre muitas outras! Fui vencedora da 2ª Batalha de Makes da revista Capricho em parceria com O Boticário em 2012 e como prêmio,  pude conhecer a cidade mais romântica do mundo e um dos maiores polos da moda: PARIS! ♥

Confira algumas matérias:

  • Série Blogueiras – Natura

    •  Batalha de Makes Capricho – Sadi Consati e Janaína Isabel

 Clipping:

clipping

Semifinalista do concurso Torcida Linda de O Boticário em 2014 com participação no programa “A hora do Faro” na Record!

Ganhou o prêmio “Silver Play Button” do Youtube por ultrapassar a marca de 100 mil inscritos no canal!

10300093_738872856155722_3983828226330221257_n

Vlogger do canal “All Thigs Hair Brasil” com mais de 2 milhões de views:

Me encontre nas redes sociais:

YoutubeTwitterFacebookInstagram