Jana Make up » Blog Archive » O Boticário – Universe Collection
06
abr
O Boticário – Universe Collection
Postado por Janaína Isabel • falando sobre: Resenhas

IMG_4533

Oi amores, tudo bem? Recebi uma caixa recheada com os novos produtos da coleção Universe Collection de O Boticário e hoje trago uma resenha completa de todos eles para vocês! Vamos conferir?

IMG_4514

Começando com os batons, temos 4 cores: Cosmic coral, cosmic burgundy, cosmic purple e cosmic rose!

montagem1

Cosmic coral foi o meu favorito de todos! O acabamento é velvet e a cor é super linda e vibrante. Já o cosmic purple é metálico e tem uns leves brilhos. A cor fica muito mais suave nos lábios e tem uma pegada super invernal!

montagem2

Cosmic burgundy também é velvet também é maravilhoso! Tem um tom de vermelho, vinho super lindo! Cosmic rose é super fofinho e delicado, com acabamento metálico também.

IMG_4519

A coleção também contém sombras compactas e em lápis! Confira:

montagem3

São dois quartetos de sombra: Planet Blue e Planet Bronze! Infelizmente duas sombras da paleta bronze quebraram na movimentação até a minha casa e só consigo mostrar duas cores para vocês 🙁

A pigmentação das sombras em pó é na medida! O meu queridinho de toda coleção sem dúvidas são os lápis sombra. São incrivelmente pigmentados e não saem de jeito nenhum! Foi super difícil tirar dos olhos e da demonstração que fiz na minha pele, mesmo com demaquilante!

As cores são: Purple, Blue, Black e Grey! O que é esse azul maravilhoso???

IMG_4535

A coleção também possui esmaltes, nas cores: Mistery Grey e Mistery purple (ambas as cores são cintilantes e ficam melhores se utilizadas com um esmalte cremoso por baixo, pois são mais fraquinhas). Mistery blue e Mistery burgundy (cremosos).

montagem4

Para quem é fã de gloss, a coleção possui 2 cores: Burgundy (fica com um tom levemente avermelhado nos lábios) e Purple que possui vários brilhos super lindos!

montagem5

Universe Collection possui dois tons de blush (infelizmente um deles também quebrou no caminho #todaschora), essa é a demonstração de Sublime Brown. A cor é super pigmentada e combina com todos os tons de pele.

montagem6

As novidades mais legais da coleção: Delineador eclipse deep black, com formato super prático para aplicação. Máscara para cílios spleendor effect 2 em 1 (preto e azul). Cílios postiços, no formato que eu mais gosto: mais curtinho no início e mais longo na extremidade e por último, adesivo para as unhas metálico!

E aí amores, o que acharam? Qual foi o seu produto favorito de toda a coleção? Comentem! 🙂

Fotos by: casalkodak.com


22

Comentários via Facebook